La Boétie

Postado por guZZ

.

Corro ao som da música de meu MP3 recém adquirido. Uma árvore, um rio, a grama, um campo de futebol. A bola e o gol. Teclados e telefones. De volta a minha mesa de trabalho percebo que embarquei em uma alucinação por alguns segundos, enquanto digitava e ouvia Radiohead no fone de ouvido. Olho pela janela. Minha vista privilegiada (dentre aqueles que passam a vida em cubículos) arremessa o dia em minha cara. Percebo o dia. Faz sol. As árvores na rua se sobressaem aos meus olhos. Árvores!Gostaria de não estar aqui...mas estou.
.
Talvez La Boétie estivesse certo...
.
Será?!
.
Explicaria muita coisa.

1 comentários:

Anônimo disse...

oi guss!!

saudades....

Poxa adorei esse textinho!! La bóetie eu li na facu e gostei muito...é um filosofo, não? Me lembra!e no mais tudo em paz, to de devendo um email, né?

beijão
bel