A que ponto o futebol chegou

Postado por guZZ

(assunto atrasado, eu sei! foi mal..)
.
Hoje os jogadores são tão ruins, que se sentem humilhados pela qualidade do outro. Ridículo!Como se fosse uma agressão, uma ofensa tomar um drible.
.
O pior é que a fase atual do nosso futebol é tão ruim que os jogadores babacas e ruins não tem nem mais vergonha de dizer o que pensam...e ainda batem no peito com orgulho quando o fazem.
.
Por exemplo, o Luiz Alberto, zagueiro, ex-Santos e atualmente no Fluminense que disse que “
arregaçaria o Kerlon se este viesse com o drible foca, nem que fosse com golpes de capoeira". Antigamente o próprio treinador dele tomaria uma atitude, o puniria, chamaria atenção. A fase é tão ruim que nem a imprensa diz algo.
.
Sobre o drible Kerlon
.
É algo incrível, uma mágica. Deve só ser valorizado. Se o Ronaldinho Gaúcho levantasse a bola e fizesse, haveria críticas? Esta reação ridícula contra o drible, será que não é mais um indicador de que estamos matando o futebol bonito pela raiz??
.


.
Afinal, o garoto mal surgiu e já recebe um milhão de críticas. Engraçado que quando ele fez pela seleção ninguém reclamou!
.
Sobre a falta do Coelho.
.

.
É um demagogo, disse que só queria parar a jogada, porque era um lance perigoso. Foi violenta para caralho! Não foi falta, foi agressão. Isso fica claro! Não faz muito tempo, coisa de 10 anos, que agressão em campo ia parar na delegacia. Ele foi muito bem expulso e deveria pedir desculpas por ter perdido a cabeça e nnão ficar tentam disfarçar o que fez.

.
Eu gosto do drible da foca, acho incrível e gostaria de vê-lo mais vezes mesmo que contra o meu time. Aliás queria que o Kerlon jogasse no meu time, para ver ele fazer isso!

.
Fui!

0 comentários: