Repetitivo?

Postado por guZZ

Não quero ser repetitivo, mas...

Puta que pariu Radiohead é foda!

Desculpa me repetir, mas é uma banda única. Eu tava ouvindo o último,
In Rainbows. Eu já tinha escutado ele algumas vezes, mas não tinha decifrado bem qual era a do álbum. Sei lá, acho que ainda tava me entendendo com ele. Pra variar é muito bom.

Escutar Radiohead é mudar seu estado de espírito.

É mais ou menos assim: você esta num dia bosta, cinza, e algo de inesperado e bom te acontece, pode ser simples e quase irrelevante, mas é legal e você se sente bem com isso. O cinza até continua, mas ele deixa de te incomodar. Você mudou.

Radiohead é assim. Pelo menos pra mim, a música fala comigo. Leva longe...

Acho do caralho, sem igual.

Não ta ouvindo nada? Então escuta essa: In Rainbows,
Reckoner.

0 comentários: