Sobrevivência Urbana

Postado por guZZ

Quinta-feira – Sobrevivência Urbana

Sol invade meu quarto, por que será que eu não pendurei a merda das persianas!?
To atrasado e a campainha ta tocando
Pedreiro, jardineiro, vizinha.
Todo mundo querendo falar comigo, só que eu não quero falar com ninguém.
To de Ressaca!
Começo a andar, vo pro trampo.
São 8 e meia e o solta rachando na minha cabeça
Ainda to de ressaca

Tudo taria uma bosta se não fosse:
Pelos óculos escuros
Pelo Radiohead estourando no fone de ouvindo
Pelo Del Valle de pêssego geladíssimo que eu comprei no posto

KIT BÁSICO DE SOBREVIVÊNCIA URBANA

There's a gap in between
There's a gap where we meet
Where I end and you begin

And I'm sorry for us
The dinosaurs roam the earth
The sky turns green
Where I end and you begin

I'm up in the clouds
I'm up in the clouds
And I can't and I can't come down
(...)

Ouça: http://www.youtube.com/watch?v=YWtbCikdVFo

1 comentários:

Etil disse...

Essa do Radiohead cura qualquer ressaca mesmo. E pior é que a cena do carinha "dançando" no clipe parece feita na sua casa! hahahah
Força no blog hellraiser! Abraço