Para Baixar

Postado por guZZ

Extra Action – trilha sonora feita por Thurston Moore. Um dos maiores guitarristas de todos os tempos. É um filme pornô que, aliás, me deu muita vontade de assistir. Se eu conseguir baixar a trilha ou o filme, digo como foi a experiência.
.
O cara é foda. Nada de “glu glu glu” “unhi unhi unhi” de Joe Satrianis da vida. Chega de guitarra gritando que nem Peru. Ninguém consegue mandar o peso, a melancolia e o swing como o Thurston Moore. O Lukinha trouxe da trip dele pela Europa o primeiro CD solo do cara pra mim. Agora ele lançou outro (trees outside the academy) que tem tudo pra ser um grande album (estou baixando enquanto escrevo).
.
Aliás, em geral divido minhas horas de fone de ouvido entre Sonic Youth e Radiohead. E precisa de mais???
.
Precisar não precisa mas é bom né?
.
Voltando as trilha sonoras, uma a que sempre recorro é a do Suburbia . Muito boa, recheada de Elastica e Sonic Youth e músicas do primeiro solo de Thurston.
.
Outra que esta no meu MP3, mas já de vibe diferente, é a do Broken Flowers . Filme que gostei. O Diretor é o Jim Jarmusch, que considero muito bom. Figurinha tarimbada de festivais como o Sundance. Ele mostra que ainda existe vida pensante no cinema norteamericano. Também dele e bem legal é Café com Cigarros. Só não entendo muito a insistência dele com os irmãos White, que apesar de terem algum talento são bem malas...

0 comentários: