Parabéns aos que contribuíram para a eleição do Kassab

Postado por guZZ

Nem bem começou seu mandato e ele já jogou fora suas promessas de campanha. É a crise, diz ele. Engraçado que quem fez o orçamento deste ano foi ele mesmo, e ainda o fez sabendo da crise. Na época da campanha afirmou que não faltaria dinheiro, que o orçamento havia sido bem feito e que tudo seria realizado.

Novo ano nova história, todas as obras de infra-estruturas previstas estão suspensas. As obras em andamento serão adiadas. Educação e saúde, que numa semana ele havia prometido não cortar, já estão no mesmo balde das outras...

E o metrô? Um dos carros chefes da campanha Kassabista. Onde esta o dinheiro que ele prometeu que a prefeitura investiria? Ninguém sabe. Agora tentam correr atrás, o governo do Estado cobra e ele não pode decepcionar o papai Serra, afinal 2010 esta aí.

Qual a solução?

Pegar o dinheiro da venda de papeis para operação urbana Águas Espraiadas e usar para cobrir a promessa do metrô. Detalhe: este recurso estava previsto para ser utilizado na construção de moradias populares para as favelas daquela região.

Outra grande promessa de Kassab foi afirmar que não haveria aumento nas passagens de ônibus. Realmente, nas de São Paulo ainda não teve, mas todas as empresas que operam os chamados intermunicipais entraram em acordo com a prefeitura e o Estado e aumentaram o valor das passagens.

Realmente ele vai bem...parabéns aos anti-Marta.

E as nomeações?
Se fosse uma gestão do PT estariam gritando coisas como: “emprego para os amigos”, “boquinha”, etc, etc. Com o Kassab não falam nada, e enquanto isso as nomeações enchem a prefeitura de Quercistas e Malufistas .

E agora, para melhorar ainda mais o começo do ano e da nova gestão, foi revelado o esquema de fraude e corrupção nas merendas escolares. Fraude nas licitações, Sergio Ramos Jr que era o responsável pela merenda na gestão Serra/Kassab solicitou a terceirização de boa parte da produção. Fez a licitação e depois foi trabalhar na empresa vencedora, a SP Alimentação. Lindo não?

Já descobriram que pelo menos mais 3 funcionários que ocupavam cargos de confiança relacionados com a merenda tem relação promiscua com as empresas ou a associação do setor(prestam serviço, etc) .

Surpreendentemente o MP descobriu que São Paulo esta pagando um valor 3,7 maior pela merenda terceirizada do que a feita pela prefeitura. E não pára por aí, há várias denúncias de falta de qualidade dos produtos.

0 comentários: