Rapidinhas

Postado por guZZ

Nelson Jobim
É incrível o CV dele como ministro da defesa, depois de proteger Dantas e acabar com a carreira dos delegados Protógenes de Queiroz e Paulo Lacerda, verdadeiros herois, agora resolveu atacar minorias. Além de atacar os índios da Raposa Serra do Sol por meio do general Heleno, Jobim mais uma vez resgata o discurso do interesse nacional ataca os quilombolas da ilha de Alcântara. Disse que a área demarcada prejudica o Programa Nacional de Atividades Espaciais.

Ivo Cassol

Provavelmente o governador mais corrupto do país. Coitado do Estado de Rondônia. Além de ter seu nome em incontáveis processos no supremo agora ele luta contra o Batalhão de Polícia Ambiental do seu estado. Aparentemente os polícias fazem seu trabalho direito, e ao fazerem prenderam o cunhado do governador que retirava minério ilegalmente. Resultado? O comandante do batalhão foi retirado do cargo e todos os políciais que participaram da operação foram demitidos. Só por seguraça ele ainda baixou um decreto que retirou os poderes do batalhão de lavrar autos de infração.

Vale do Rio Doce
Depois de demitir cerca de 3.000 funcionários no ano passado e propor a flexibilização da leis trabalhistas ao presidente Lula parece que a crise já passou na Vale. No final de janeiro a empresa anunciou a compra da operação de minério de ferro da multinacional Rio Tinto, em Corumbá (MS), e ainda outras operações da empresa no exterior por US$ 1,6 bilhão.

1 comentários:

Etil disse...

Welcome back, fella.
Vou te encomendar umas resenhas desses filmes tipo Gotcha!, que vc pôs aí ao lado.

Ah, e o blog lá empacou, mas criei um podcast tosco: http://cafofo.podomatic.com/

Abraço!