Você sabe quem é o Marco Aurélio de Mello?

Postado por guZZ

É o ridículo presidente do nosso TSE. Golpista e inescrupuloso age em prol de interesses privados e da atual oposição. Um verdadeiro corrupto, sem provas no sentido da “corrupção crime” (apesar de eu não ter nenhuma dúvida) e também no sentido de corrompido (valores).

Ele é primo do Collor, quem o nomeou.
Ele libertou Cacciola, o do Banco Marka, em 2000. O Cacciola fugiu em seguida e ficou na Itália até ser preso agora, em Mônaco.
Ele libertou o Turcão – chefe da máfia dos caça níqueis – duas vezes, até que a PF o prendeu uma terceira no ano passado.

Golpista, advogou pelo impeachemant do presidente Lula e foi o autor da frase “dossiegate” (ridícula, tem que se dizer. Tanto no sentido do que ocorreu aqui, quanto no sentido do que ocorreu lá).

Macaco treinado do PFL seu último feito foi o mais ridículo. Após o governo lançar um programa chamado "Territórios da Cidadania" ele o criticou publicamente sugerindo que feriria algumas leis eleitorais.

Advinha o que aconteceu?

O PFL (DEM?) e o PSDB, horas depois da declaração, entraram com uma ADIN (ação direta de inconstitucionalidade) contra o programa.

Advinha quem será um dos responsáveis por julgar a ADIN?

Mais sobre o assunto? Clique aqui

0 comentários: